10 ~ 11 Outubro - Blumenau - SC

TERÇA-FEIRA - 11 de outubro

MOBILE

das 19h às 21h:30min - duração das palestras: 40 minutos

Aplicativo nativo ou híbrido? Faça a melhor escolha!

A resposta para esta questão é: depende. Não há resposta errada e sim uma resposta mais adequada para os seus requisitos, como ciclo de vida da aplicação, integrações, experiência da equipe de desenvolvimento, expectativa de usabilidade, performance, orçamento disponível, time to market, entre outros. Com estas questões bem claras, fica bem mais fácil optar pela melhor estratégia.

João Batista Gianisini Jr.

João Batista Gianisini Jr.

Apps Híbridas com Ionic 2, Angular 2 e Typescript

Nesta palestra será apresentado sobre o desenvolvimento de apps híbridos com o uso do Ionic Framework 2, Angular 2, Typescript e Apache Cordova. Será demonstrado um pouco de cada tecnologia, comparando com as versões anteriores, com a apresentação de um demo com essas tecnologias. O objetivo é demonstrar o poder dessas tecnologias recentes e inovadoras. E, instigar as pessoas à desenvolverem projetos pessoais e/ou nas empresas em que trabalham utilizando essas tecnologias.

Kevin Nascimento

Kevin Nascimento

Desenvolvendo aplicações comerciais com Unity

Abordaremos uma rápida introdução a ferramenta Unity, porque a usamos no desenvolvimento de aplicativos comerciais com acesso ao banco de dados via Webservice, vantagens e desvantagens da ferramenta, o que foi possível construir com ela e uma demonstração prática.

Marcio Heiderscheidt
Luan Froehlich

Marcio HeiderscheidtLuan Froehlich

Troca de experiências
em tecnologia

Este encontro está sendo desenvolvido de forma colaborativa entre comunidade acadêmica, profissionais do mercado, empresas de tecnologia e entusiastas que querem promover a área de tecnologia em Santa Catariana. Nele, serão apresentados e discutidos assuntos ligados ao desenvolvimento tecnológico em suas diversas áreas de aplicação.

Como forma de pagamento da inscrição, você deve entregar no momento do credenciamento 1kg de alimento não perecível. Posteriormente, eles serão repassados para alguma instituição (não será aceito sal).

O evento é aberto para a comunidade catarinense de TI. Faça sua inscrição e venha ampliar seus conhecimentos / rede de contatos.

Clique aqui para se inscrever
[Inscrição única por trilha/dia]

CREDENCIAMENTO: FURB - CAMPUS 1 - BLOCO S

APOIADORES

REALIZADORES